Gato faz olhar de desprezo total à dona porque ela foi ao quintal sem ele

Quem nunca riu sozinho com alguma atitude do seu animalzinho, não sabe o que está perdendo, afinal, eles estão sempre prontos para se expressarem de maneiras bastante específicas. Assim como Marcus que foi adotado há três anos pela sua dona.br>

Foto: Instagram / passiveagressivepets
Foto: Instagram / passiveagressivepets

Assim fez o gatinho Marcus, que vive com a sua dona Kira Pierson, em Hamilton, Ohio, nos Estados Unidos, ao demonstrar toda a sua insatisfação à dona quando ela resolveu fazer uma atividade sem ele por perto.

Foto: Facebook / Kira Pierson
Foto: Facebook / Kira Pierson

Segundo Kira, eles são muito ligados e embora Marcus adore passear pela vizinhança sozinho, ele faz questão de ser incluído em tudo o que a dona for fazer. No dia 11 de agosto, Kira foi para o quintal para pintar a porta e depois de alguns minutos concentrada, ela percebeu Marcus a encarando através da porta com uma expressão hilária.

Foto: Instagram / passiveagressivepets
Foto: Instagram / passiveagressivepets

Com ‘sangue nos olhos’, Marcus repudiou veementemente a atitude da dona em tê-lo excluído da tarefa, felizmente, Kira registrou o momento e compartilhou nas redes sociais, divertindo milhares de internautas.

Veja o vídeo:

Espero profundamente que Kira tenha aprendido a lição e que não ouse mais deixar Marcus de lado…

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários