Elefante bebê estende tromba para salvar humano que ele pensou estar se afogando; vídeo

Por
em Notícias

O homem nadava tranquilamente, mas preocupado, o filhote resolveu se aproximar para tentar ajudá-lo.

Sabe aquela frase 'nós não merecemos os animais'? Essa história comprova esse ditado popular. Ao ver um homem nadando em um rio, um bebê elefante presumiu que ele estava se afogando e precisava de ajuda, então, rapidamente, ele atravessa a extensão para chegar até ele e conseguir salvá-lo.

O herói chamado Kham La demonstrou toda a sua nobreza ao se preocupar com Darrick que nadava despreocupado em um rio no Parque Natural do Elefante, na Tailândia.

Inicialmente, Darrick não entendeu a aproximação do elefantinho, então se apressou para chegar na beira do rio e tentar sair, mas ainda mais rápido, o filhote chegou perto e tentou lhe envolver com a sua tromba, na tentativa de não deixá-lo afundar. Como explica isso? Eles são extraordinários!

Todo esse amor de Kham La reforça ainda mais como ele é superior, pois, o pobre filhote já sofreu nas mãos humanas. Ele chegou ao parque aos 5 anos depois de ser resgatado dos cuidados de pessoas que o separaram da sua mãe com idade precoce e o treinavam para participar de apresentações. Quando o filhote chegou ao santuário, pôde rever a sua mãe em um encontro emocionante.

Kham La mostrou como é resiliente e que é capaz de demonstrar apoio aos humanos, mesmo depois de tudo que eles lhe causaram. Surpreendente!

Veja o vídeo: