Garota cria apresentação em PowerPoint para convencer pai a adotar um gato

Por
em Notícias

A apresentação fez tanto sucesso com o pai - e os seus seguidores - que não tinha como a resposta ser diferente que sim!

O sonho de quase todo jovem é ter um animalzinho para cuidar, amar e brincar, no entanto, alguns encontram barreiras em casa. Para driblar isso, muitos apaixonados por pets encontram maneiras elaboradas de fazer o pedido de permissão aos pais.

Depois de ter a promessa frustrada do pai em comprar um hamster, essa jovem, que vive no Canadá, decidiu que a melhor maneira de consertar o problema, seria adotando um gatinho. Para fazer o pedido, a menina - que não é boba e nem nada - montou uma apresentação no PowerPoint com gráficos e textos justificando o interesse de adoção.

Na apresentação, ela até fez questão de relembrar a falta de comprometimento do pai, Christopher Doyle, em lhe dar um pequeno roedor, por isso, nada mais justo que fazer uma nova escolha. A abordagem da garota deixou o pai tão surpreso, que ele resolveu dividi-la com seus seguidores do Twitter no dia 25 de agosto, o que claro, fez o maior sucesso.

Se porventura o pai tinha dúvidas sobre a permissão, parece que os internautas tiveram grande influência para convencê-lo a dizer 'sim' para a filha. E foi exatamente o que aconteceu.

De acordo com o próprio pai, eles estão à procura de um gatinho nos centros de resgate animal da sua cidade. Com tantos animais precisando de um lar, temos certeza que não irá demorar para eles encontrarem o filhote ideal para a família.

E sobre a estratégia, fica a referência para quem precisa de criatividade para convencer alguém. Ótima ideia, né?