Cadela corgi tem expressão hilária ao ver arbusto gigante no seu formato

Por
em Notícias
A cadela, de personalidade forte, parece ter ficado tímida ao lado da escultura maior que ela.

Cada cachorro possui uma personalidade única e isso não é novidade, mas o que muitos têm em comum é o fato de querer ser o líder dos outros cães. No entanto, isso muda quando eles encontram alguém - ou algo - maior que eles.

A corgi Luna tem exatamente essa mania de querer se sobressair sobre os demais cães que ela costuma encontrar pelos parques da Califórnia, Estados Unidos, onde vive.

“Luna, como muitos outros corgis, tem uma atitude de cachorro grande em um pacote menor,” conta Matt, o pai de Luna.“Ela adora policiar outros cães no parque canino.”

Bem, adorava, porque desde que ela foi visitar um amigo do seu dono, eles se depararam com um arbusto gigante em formato de corgi na cerca da casa vizinha, o que a deixou um pouco incomodada.

Atendendo o pedido do dono de tirar uma foto em frente a paisagem, Luna até posou para a foto, mas fez uma expressão hilária - para os outros - porque ela não parecia estar nenhum pouco confortável ao lado do cão maior que ela.

“Acho que ela estava com medo porque era tão grande. Ela parecia confusa e preocupada. Ela tem um rosto muito expressivo, então parece que sei o que ela está pensando”, disse Matt. Ficaram curiosos? Então confere a expressão icônica da Luna:

Quem aguenta uma carinha dessas? Coitadinha!

Bom, acho que de agora em diante alguém vai ser mais simpática com os amiguinhos no parque…