Filhote de abrigo toma banho e veste terno para conhecer novos donos - mas eles não aparecem

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias
O filhotinho parecia radiante naquele dia especial - mas os futuros pais não apareceram e o deixaram com o coração partido.

Este adorável cachorrinho ficou com o coração partido depois que ele se arrumou para conhecer seus novos donos, que nunca apareceram.

Os voluntários de um abrigo em Bogotá, Colômbia, deram banho no lindo amigo de quatro patas e o deixaram todo limpo, cheiroso e pronto para ir para um lar para sempre.

Os funcionários do abrigo disseram que ele havia se arrumado conforme planejado para ser adotado.

Mas os cruéis possíveis adotantes acabaram com as esperanças do filhote quando eles não entraram pela porta do abrigo.

Uma foto mostra o cachorrinho todo arrumadinho vestindo um terno para a ocasião especial.

Os voluntários disseram:

“A pessoa que deveria adotar Vicente nunca veio buscá-lo. Quando ele estava todo banhado e pronto para ir para casa, a pessoa cancelou sua adoção.
Aí eles nos perguntam por que somos tão rígidos com o processo, é por isso! Se você quiser adotar, leve em consideração que é um compromisso para sempre, animais não são coisas de que possamos descartar quando não temos mais vontade de ter um cachorro."

Apesar da mágoa inicial, o doce Vicente teve um final feliz. Depois que o abrigo compartilhou as fotos adoráveis dele com seu terninho, uma internauta não pôde deixar de abrir sua casa e seu coração para ele.

Felizmente, o cão foi adotado apenas algumas horas depois por outra família.

Em outra publicação, o abrigo declarou: "Obrigado a todos pelas mensagens, nunca pensamos que a história do Vicente iria chegar tão longe. Queremos dizer que Vicente já foi adotado por uma linda família."

Redação Amo Meu PET