Pai que 'não queria saber de cachorro em casa' é flagrado mimando golden retriever da filha

Por
em Notícias
Quem nunca ouviu essa frase de alguém que minutos depois estava enchendo um bichinho de carinho, precisa conhecer essa história!

Muitas pessoas afirmam não gostar de cachorro, até ter um cachorro. Elas só precisam, na verdade, passar alguns momentos com um doguinho para que essa opinião duvidosa seja desfeita.

Rachael Rodrigues, que vive em Melbourne, Austrália, testemunhou isso de perto ao ver o seu pai sendo transformado pelo amor de um filhote de golden retriever.

Da série 'eu não quero cachorro em casa' vem aí 'vem aqui com o papai, nenê'. Basicamente, foi isso que aconteceu na casa de Rachael quando ela ganhou o filhote fofinho chamado Oliver.

A jovem temia a rejeição do pai com o filhote, mas foram necessários apenas alguns momentos com o cãozinho para ele ficar perdidamente apaixonado por ele.

"Na primeira semana que o pegamos, pensamos que Oliver estava com dor de estômago e não dormiria a noite toda, então papai dormiu no chão com ele sob um cobertor e esfregou seu estômago a noite inteira", relembra Rachael.

A partir daí, foi só amores e Oliver passou a ser tratado como uma criança muito amada - e mimada - pelo pai.

Não acredita? Então veja esse vídeo:

Convenhamos, quem não amaria um serzinho especial desses, não é mesmo?