Mulher carrega sua poodle com necessidades especias em bolsa canguru enquanto trabalha para não deixá-la sozinha em casa

Ter um animal de estimação é ter muitos momentos únicos e especiais para compartilhar, mas, além disso, há situações difíceis e eles passam a precisar dos donos mais do que antes.

Camila Fabri Christ, de Vila Velha, Espírito Santo, trabalha em um salão de beleza e todas às vezes que ela saia para trabalhar, a sua cadelinha de 14 anos, que é cega e surda, chorava.

Foto: Reprodução TikTok / camilafabrichrist
Foto: Reprodução TikTok / camilafabrichrist

A poodle, chamada Kika, não se adaptava bem em ficar sozinha, então a solução encontrada por Camila foi colocá-la em um suporte (um tipo de bolsa canguru) que ela carrega nas costas e, assim, ela não só consegue trabalhar como tem a garantia que Kika está bem e tranquila ao seu lado.

A dona de Kika compartilhou o vídeo em suas redes sociais, entre elas o Tik Tok, onde fez o maior sucesso, tendo mais de 77 mil visualizações, 14 mil curtidas e centenas de comentários.

Assista:

Não teria como ser diferente, não é mesmo? É o mínimo que eles merecem depois de todo o amor depositado aos donos! Linda história!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários