Filhote fica de coração partido ao ver seu melhor amigo canino sendo adotado em abrigo; vídeo

em Notícias
O vídeo compartilhado no Tik Tok arrebatou o coração de milhões de pessoas que lamentaram a separação dos amiguinhos.

Um vídeo que mostra um cachorrinho triste por ver seu melhor amigo sendo adotado em um abrigo tem partido o coração de milhões de pessoas.

Dayana Dávila que é de Miami, Flórida, nos Estados Unidos, responsável por adotar o filhote foi quem registrou o cãozinho branco com manchas marrons apoiando as patas e batendo no vidro tentando chamar o seu amigo de volta.

Sem saber o que estava acontecendo, o cãozinho só conseguiu entender que o seu amiguinho estava indo embora e ficou profundamente sentido com isso.

O vídeo se tornou viral no Tik Tok, obteve mais de 15 milhões de visualizações, milhares de curtidas e comentários.

As pessoas demonstraram estar muito preocupadas com o rumo do cãozinho que ficou no abrigo, mas até o momento não foram compartilhadas mais informações sobre o seu destino.

Veja o vídeo:

De partir o coração, né? Gostaríamos muito que eles se encontrassem e pudessem permanecer juntinhos!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com