Amigos inseparáveis, pit bull e chihuahua que viviam em abrigo são adotados juntos

Por
em Notícias

Há laços que a vida constrói e ninguém é capaz de desfazer.

A amizade entre esses dois cães é uma das maiores provas de amor e lealdade que poderemos testemunhar.

Levados juntos ao abrigo Rocket Dog Rescue em San Francisco, nos Estados Unidos, o chihuahua Taco, de oito anos, e o pit bull Merrill, de três anos, sempre foram melhores amigos e não suportavam ficar longe um do outro.

A hipótese de serem adotados separados preocupava os voluntários do abrigo, que sabiam o quanto eles eram ligados.

Embora houvesse interessados em adotá-los separados, o abrigo sempre enfatizou o quanto eles eram unidos e como isso poderia ser prejudicial para eles.

Além disso, Taco estava enfrentando problemas de saúde por conta da idade avançada, o que acabava requerendo ainda mais atenção e custos para o novo dono.

Felizmente, depois de muita espera, surgiu uma família disposta a adotá-los e levá-los para casa juntos.

Com os esforços da família, foram capazes de fornecer medicamentos a Taco, o que ajudou na sua recuperação. Agora, Taco pode aproveitar a vida lá fora com Merrill, embora ele ainda precise tomar seus medicamentos diários para problemas respiratórios.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com