Golden Retriever e dona superam o câncer juntas com direito a camisetas combinando

Por
em Notícias

No início deste ano, em plena pandemia de Covid-19, Samantha Casson foi diagnosticada com um tipo de leucemia que só poderia ser combatida através da quimioterapia.

Foram necessárias diversas rodadas de quimio para destruir as células doentes que formavam o tumor maligno.

Em meio ao tratamento, Samantha descobriu que sua fiel companheira, a cachorrinha Lily, da raça golden retriever, estava com a mesma doença. Em outras palavras, elas precisaram lutar juntas contra o câncer até sua remissão.

Para celebrar a vitória contra o câncer, Samantha e Lily, hoje completamente curadas da leucemia, vestiram camisetas combinando e estão fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

De acordo com o portal The Dodo, Samantha se recuperou após 8 meses realizando a quimioterapia. Lily apresentou a doença em seguida e, depois de algumas cirurgias, também estava completamente curada.

"Ela ainda está em processo de recuperação, mas está tudo bem agora", contou a dona, vestida com a camiseta que diz ‘We Survived’ (Nós Sobrevivemos, em tradução livre).

"Isso com certeza faz eu me sentir ainda mais próxima dela, depois do que passamos juntas", contou Sam sobre as camisetas.

Com a superação do câncer, a mulher afirmou que não há mais nada que possa abalar ou separar ela e Lily. Parabéns, Samantha!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.