Cadela ciumenta dá 'piti' após família adotar outra pet: 'Devolvam ela para o canil'

em Notícias
Os donos filmaram a manha da cadela e compartilharam no TikTok, onde fez o maior sucesso com os internautas!

Manhosos, muitos cães não aceitam muito bem a chegada de outros cachorros em casa, bem, pelo menos inicialmente. Com o tempo, naturalmente eles fortalecem os vínculos uns com os outros, mas você sabe como é: sempre rola aquele ciuminho.

A cadela Judite, uma vira-lata, tem demonstrado isso em seus vídeos compartilhados no TikTok. Um deles, compartilhado na última terça-feira (8), os donos a filmam chorando toda vez que a cachorrinha, recém-chegada na casa, tenta caminhar pela casa.

Parece que ela não quer uma intrusa circulando pela casa. Na legenda do vídeo, os donos escreveram em tom de ironia “devolvam ela para o canil. Não admito essa adoção!”. É, fase de adaptação… Boa sorte aos envolvidos!

Veja o vídeo:

Muitos donos de animais se identificam com o ciúme canino e o vídeo foi visto mais de 14 mil vezes, com muita interação dos usuários que relataram situações parecidas. Ah, essas crianças…

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com