Corpo de menino de 12 anos e do seu cachorro são encontrados lado a lado em incêndio florestal

Por
em Notícias
Lamentavelmente, eles não conseguiram sobreviver, mas permaneceram juntos até o último momento.

As crianças, assim como os animais, possuem um dos amores mais genuínos do mundo, e essa história, por mais lamentável que seja, prova isso.

Um incêndio florestal ocorrido recentemente no estado de Oregon, nos Estados Unidos, ceifou muitas vidas, entre elas, a de um garoto de 12 anos e a do seu cachorro que foram encontrados lado a lado.

De acordo com a emissora americana NBC News, o garotinho, Wyatte Tofte, correu para fora quando a casa foi atingida pelas chamas que acabaram vitimando também o seu avô e deixando a sua mãe hospitalizada com queimaduras severas.

O pai de Wyatte, Christopher Tofte confirmou à emissora sobre as mortes. O caso comoveu muitas pessoas, entre elas, as autoridades da cidade. “Posso dizer, em nome de todos nós, que nossos corações estão com a família”, disse o xerife do condado de Marion, Joe Kast.

Que tristeza, né? Mesmo em um momento de desespero e agonia eles permaneceram juntos! Que a família seja confortada.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com