Em gesto gentil, taxista realiza o maior desejo de golden retriever doente: passear na praia

Por
em Notícias

Os cães se contentam com muito pouco, mas se tem uma coisa que eles prezam muito são os passeios. Poder correr, brincar, sentir uma brisa fresca ao ar livre é o suficiente para deixá-los felizes por muitas horas ao longo do dia.

Não diferente disso, a golden retriever Reema não só ama passear, como adora sair para ir até uma praia que fica há um quilômetro de distância da sua casa. Bem, adorava, pois infelizmente isso já não foi mais possível desde que Reema começou a ter problemas nas costas por conta da idade avançada.

A dona, Suzanne Clarke, não possui carro, o que dificulta os passeios na praia que Reema tanto ama. Para tentar resolver o problema, Suzanne compartilhou a situação em suas redes sociais pedindo ajuda para que alguém pudesse ceder uma carona até o local.

O pedido de ajuda foi atendido mais rápido que ela pudesse imaginar e o motorista de táxi, Cabby Paul Brown, se ofereceu para levá-las à praia e, dessa maneira, atender o desejo da doce canina.

“É o lugar favorito dela para ir e está tão perto de nós que parecia uma pena que ela estava perdendo. Achei melhor colocar o problema no Facebook para ver se alguém poderia ajudar, e foi assim que conheci Paul. Ele é um homem adorável e muito gentil em deixar Reema sentar em seu carro”, relata Suzanne.

“Alguns dizem que os cães só podem entrar no porta-malas, mas eu nunca faria isso. Eu não colocaria uma pessoa no porta-malas, então por que colocaria um cachorro mais velho lá?”, indaga o motorista.

Reema, que agora está com dez anos, viajou o mundo ao longo de sua vida.

Suzanne e seu marido Andy adotaram Reema em suas viagens e o trio viajou juntos por toda a Espanha, Bélgica e Portugal.

Ela disse: “Reema viveu uma vida longa e emocionante, mas acho que seus dias de viajar para o exterior estão para trás agora. Ela está muito feliz em fazer uma curta viagem à praia hoje em dia. Estou muito grata a Paul por nos levar lá, isso nos deixou muito felizes”, conclui Suzanne.

Por simples que fosse a solução para o caso de Reema, isso só foi possível graças a boa vontade de Cabby que disponibilizou o seu tempo e o seu carro para ajudar a deixar a cadela mais feliz. Grande atitude!