American Bully busca mochila para dona e a tentativa de entregá-la no sofá não dá certo; confira

Por
em Notícias

Se os seus dias estão sendo chatos e monótonos eu tenho uma ótima dica: adote um cachorrinho e os seus dias jamais voltarão a ser chatos e monótonos.

E o motivo é muito simples, eles exalam alegria, entretenimento e muito amor, ou seja, se eles não tiverem te rodeando para receber e dar um pouco de carinho, eles estarão aprontando alguma coisa que acabará te arrancando as mais sinceras gargalhadas.

A dona da cadela Panda Julieta, Gabriela Curti sabe muito bem disso, pois filmou a sua cadela em um gesto muito fofo - e cômico. Panda Julieta, da raça american bully, aparece na sala carregando uma mochila e corre animada em direção a dona para entregar o objeto.

Não bastou, no entanto, para Panda Julieta apenas trazer a mochila, ela precisava entregar em mãos e, para isso, ela tenta subir no sofá com a mochila na boca, o que definitivamente não dá certo, mas ela não desiste até - quase - conseguir. Muito fofinha!

Veja o vídeo:

O vídeo é claro, conquistou milhares de internautas e até o momento foi assistido mais de 90 mil vezes no Tik Tok e teve muitos comentários elogiando o empenho da Panda Julieta. Eles não são apenas bichinhos de estimação, eles são muito mais que os donos podem esperar que eles sejam!

Por que meu cachorro sempre carrega algo na boca?

A maioria dos cães adoram estar com algum objeto na boca, pode ser um brinquedo ou algo inusitado e esse comportamento tem motivo. Confira:

  • Ansiedade: a ansiedade pode ser a razão pela qual seu cão está fazendo isso.
  • Dentição: a causa pode ser a razão pela qual seu cão está fazendo isso.
  • Presente: a causa também pode ser que ele está dando a você como presente.
  • Cheiro: a causa também pode ser que ele goste do cheiro do objeto.