Em meio a chuva forte, rapaz tira a própria camisa para resgatar gambá

Por
em Notícias

Toda vida é importante, e não há (ou não deveria haver, ao menos) distinção de valor entre os animais e os seres humanos.

Lamentavelmente, há quem seja indiferente e insensível ao sofrimento dos animais.

Pelo menos, não para um rapaz que resgatou um gambá em um vídeo viral compartilhado no Facebook há alguns meses. Infelizmente, seu nome e sua localidade não foram divulgadas.

Na filmagem, ele não hesita em agir após ver o animal cansado de lutar para sair da lama que se formou na rua, por conta da forte chuva. Tomando-o nos braços e envolvendo-o com a própria camisa, o jovem leva o gambá até seu carro, onde o vídeo termina.

De acordo com o portal Rumble, o mamífero marsupial foi levado até uma mata a alguns metros dali e deixado lá, seguindo sua vida sem maiores intromissões.

Confira o vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.