Golden retriever gigante que salta no colo do dono sempre que ele chega do trabalho conquista web

Por
em Notícias

O golden retriever Riley virou uma sensação nas redes sociais graças aos vídeos em que aparece saltando no colo do tutor no melhor estilo ‘Dirty Dancing’.

O cão vive com Nick Kime em Richmond, Virginia (EUA). Ele criou uma conta dedicada à Riley no Instagram que já possui mais de 90 mil seguidores onde posta vídeos do cachorrinho em ação.

Um deles, que já acumula mais de 50 mil visualizações, mostra uma compilação de ‘saltos’ de Riley rumo ao colo de seu dono. É um pulo mais impressionante que o outro:

É muito fofo esse Riley:

Quanto mais tempo o golden fica longe do dono, mais alto e vigoroso é o pulo, especialmente quando ele chega do trabalho após oito longas horas longe de casa.

Nas redes sociais, os internautas se derretem pelo cachorro. “Consigo enxergar nele apenas pureza de coração e amor genuíno por seu dono”, escreveu uma internauta.

“Eu amo os cães, sua energia e disposição. Obrigado por compartilhar este vídeo e alegrar meu dia”, disse outra.

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.