Homem resgata cachorrinha presa em gaiola flutuando em lago e decide adotá-la

Por
em Notícias

Era apenas mais um dia de pescaria no lago Kaufman, em Illinois (EUA), quando Bryant Fritz encontrou algo na água - e não era peixe.

Presa em uma gaiola, flutuando na água, Bryant encontrou uma cadela.

Sem pensar duas vezes, ele mergulhou na água e trouxe a gaiola de volta à terra firme. “Eu sinceramente acredito que alguém na minha situação teria feito exatamente a mesma coisa.”

Ao retirá-la da gaiola, Bryant ficou chocado ao ver que as patas da cadela estavam sem pele e cobertas de sangue. Sem tempo a perder, ele colocou-a no seu carro e levou-a até o Hospital Veterinário da Universidade de Illinois, para receber atendimento médico.

Lá, a Dra. Jenica Harashak executou os primeiros socorros em suas patas e analisou seu quadro de saúde. “Ela é um doce e tem recebido muito amor e carinho. Obrigado a todas as pessoas que se ofereceram para ajudar ”, compartilhou a veterinária.

Em algumas semanas, a cachorrinha recebeu alta do hospital e foi acolhida por Bryant, que a essa altura, havia se disposto a adotá-la. Parece que esse homem estava no lugar certo, na hora certa, e assim, encontrou sua nova melhor amiga.

Confira algumas imagens do caso no vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.