Gato famoso por ter corpo mais comprido que o normal falece aos 18 anos e comove web

Por
em Notícias
Ele, que já era um antigo conhecido dos internautas por protagonizar memes, recebeu muitas homenagens na sua despedida.

Muitos animais possuem suas próprias características, alguns no entanto, se destacam por alguma condição física peculiar. Assim como aconteceu com o gato Nobiko, que era considerado pelos internautas ‘o gato mais comprido da internet’.

O gato, que vivia no Japão, ficou conhecido por um meme em 2004 e desde então se tornou muito querido pelo público da internet, mas infelizmente, ele faleceu no último final de semana, aos 18 anos.

“Nobiko acaba de cruzar a ponte do arco-íris. Ele sofreu de insuficiência cardíaca e lutou por quatro horas. Nobiko fez todo o possível até o fim”, anunciaram os donos na conta de Nobiko no Twitter.

O gato tinha 65 centímetros da cabeça aos pés. Sua aparência era a de um animal excessivamente alongado, por isso, desde as primeiras fotos publicadas em 2004, memes e montagens começaram a aparecer nas redes.

Depois de trazer muita alegria e risos às pessoas com a sua personalidade - e aparência - singular, o gatinho que era o mais velho de sete que viviam na sua casa, foi descansar.

Em sua partida muitas pessoas fizeram questão de homenageá-lo nas redes sociais. Confira algumas montagens feitas com o gato de tamanho épico que conquistou tantos fãs:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.