Golden retriever ativa 'modo pateta' ao reagir de maneira hilária à surpresa de dona

Por
em Notícias

A raça de cães golden retriever é uma das mais populares dos EUA, em uma tendência que tem se estendido a outros países, como o Brasil. Não é difícil entender o porquê.

Eles são conhecidos por serem muito dóceis e companheiros... Um verdadeiro 'cão dos sonhos'. Bastante inteligentes, prontos para aprender truques e muitas vezes usados como cães-guia, os goldens também gostam de ajudar e agradar a todos (inclusive aqueles que não conhece tão bem).

Tucker é um desses goldens que chama a atenção pelo carinho e boa vontade com as pessoas ao seu redor. E mais: pelo seu bom humor!

Em um vídeo viral compartilhado em seu Instagram oficial, que conta com quase 3 milhões de seguidores, o cão é visto reagindo de maneira hilária à aproximação de sua dona.

É como se Tucker tivesse ativado um ‘modo pateta’, para a alegria da tutora, que começa a rir sem parar! Confira:

Compartilhado no último dia 11, o vídeo já acumula mais de 1,5 milhão de visualizações na rede social.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.