Super educados, 6 pit bulls esperam ordem de menininha de 4 anos para comer ração - vídeo

Por
em Notícias
Os cães rodearam a garotinha que segurava o pote de ração, mesmo assim, não deram um único passo sem que ela autorizasse!

Assim como as crianças, os animais vão se comportar de acordo com a criação recebida, por isso, julgar um cão pela sua raça é um dos maiores erros que as pessoas podem cometer.

A exemplo, o comportamento de seis pit bulls em volta de uma menininha, de 4 anos, chamada Taysley Rose, segurando a ração deles é a demonstração mais clara da idoneidade desses animais julgados de maneira precipitada.

A menininha, que é filmada pela tia Nina Wahl, moradora dos Estados Unidos, está com a situação sob controle e os cães parecem entender isso muito bem e não se mexem até que ela dê ordem para tal.

Mesmo com fome, eles permanecem paralisados aguardando a menininha colocar a ração do chão e dar o comando, para então, comerem. Vale salientar que mesmo presente, a tia não interfere na situação e os cães estão atentos apenas às ordens da menininha! Muitos fofinhos e comportados!

Depois dessa prova de disciplina, obediência e bom comportamento, a menina pula em volta dos cachorros, muito orgulhosa dos seus amigos. Deve ser emocionante domar uma gangue de seis pit bulls maravilhosos!

Esse vídeo entra em concordância com a conhecida frase que diz que ‘o exemplo vem de casa’. Veja o vídeo: