Jovem com deficiência intelectual produz e vende caminhas para cachorro

Por
em Notícias

Algumas histórias inspiram não pelas glórias conquistadas, mas pela força para enfrentar as dificuldades.

Apesar da deficiência intelectual, o jovem Michel, de 22 anos, encontrou uma maneira de exercer uma profissão que não somente o ajuda a ter uma vida financeira independente, mas também é voltado aos animais.

Michel, que vive em Ciudad Victoria, Tamaulipas, México, foi influenciado pela mãe a construir camas para bichinhos que ele vende nas redes sociais. A mãe, Carmen Lucio, ajuda na confecção das almofadas, enquanto Michel se encarrega de pintar, lixar e modelar as camas, e juntos, realizam um trabalho familiar em perfeita harmonia.

“O objetivo principal do projeto é que meu filho seja o mais independente possível, porque nós, como pais, um dia estaremos ausentes”, disse a mãe de Michel.

A história da força de vontade de Michel conquistou não apenas as pessoas próximas, como muitos internautas que conheceram o seu trabalho.

A divulgação de seu trabalho tem lhe rendido bons frutos e, com mais de 27 mil compartilhamentos dos seus produtos, ele já recebeu cerca de 120 pedidos de encomenda.

Não temos dúvidas de o quanto a mãe de Michel deve estar orgulhosa do seu filho, né? Além do que, os bichinhos terão acesso a um produto de qualidade e muito lindo!