Policial é flagrada alimentando dezenas de cães de rua e imagem emociona internautas

Por
em Notícias
Mesmo sem ter sido identificada, a policial fez a parte dela ajudando os animais de rua e a imagem teve um alcance enorme nas redes sociais.

A presença dos animais nas ruas, infelizmente, é mais comum do que gostaríamos. Vivendo à própria sorte, eles nunca sabem quando - e se - farão alguma refeição, por isso, a ajuda das pessoas é tão importante para salvar essas vidas.

Uma policial peruana, cujo nome não foi descoberto, foi fotografada em um lindo gesto de altruísmo, alimentando vários cães de rua. Segurando uma sacola com ração, a mulher foi ao encontro dos animais e começou a distribuir o alimento para os cães famintos.

A cena, claro, não passou despercebida e rapidamente viralizou nas redes sociais, comovendo muitas pessoas que elogiaram a atitude da policial. A imagem foi capturada por um transeunte na praça Tupac Amaru, localizada no distrito de Cusco de Wanchaq (Peru).

Que atitudes como essa comovam, mas também sirvam como exemplo para serem replicadas, né?

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com