Depois do sumiço da sua gata, homem vai até abrigo para adotar outro filhote e tem a maior surpresa da sua vida

Por
em Notícias

Um dos maiores pesadelos dos donos de animais é perder o seu bichinho de vista e, infelizmente, foi o que aconteceu com um homem chamado Theron.

Theron que vive em Bangor, Estados Unidos, passou por momentos de aflição e tristeza quando a sua gatinha chamada Cutie Pie saiu para passear e não voltou mais.

Os passeios diários não duravam mais que algumas horas, mas dessa vez, passaram semanas sem que o dono tivesse qualquer notícia sobre o paradeiro da sua amada gatinha.

Depois de perder as esperanças de reencontrar Cutie Pie, Theron decidiu que era hora de adotar um novo felino e se dirigiu até o abrigo da Bangor Humane Society para encontrar um novo amiguinho. Enquanto conhecia os muitos gatinhos que viviam no local, Theron teve uma das maiores surpresas da sua vida: o reencontro com a sua gatinha Cutie Pie.

O fato surpreendeu até mesmo os funcionários do abrigo, que como alegaram, é algo raro de acontecer, mas felizmente aconteceu com esses dois. O reconhecimento, é claro, foi recíproco e Cutie Pie não poderia estar mais ansiosa para voltar para casa com o seu dono.

“Enquanto visitava o abrigo, ele parou para examinar um de nossos amigos um pouco mais de perto e quando o gato se virou para ele, Theron explodiu de alegria”, escreveu o abrigo em um post no Facebook.

Que desfecho incrível, né? Ficamos muito felizes com esse reencontro emocionante!

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com