Depois do sumiço da sua gata, homem vai até abrigo para adotar outro filhote e tem a maior surpresa da sua vida

Por
em Notícias

Um dos maiores pesadelos dos donos de animais é perder o seu bichinho de vista e, infelizmente, foi o que aconteceu com um homem chamado Theron.

Theron que vive em Bangor, Estados Unidos, passou por momentos de aflição e tristeza quando a sua gatinha chamada Cutie Pie saiu para passear e não voltou mais.

Os passeios diários não duravam mais que algumas horas, mas dessa vez, passaram semanas sem que o dono tivesse qualquer notícia sobre o paradeiro da sua amada gatinha.

Depois de perder as esperanças de reencontrar Cutie Pie, Theron decidiu que era hora de adotar um novo felino e se dirigiu até o abrigo da Bangor Humane Society para encontrar um novo amiguinho. Enquanto conhecia os muitos gatinhos que viviam no local, Theron teve uma das maiores surpresas da sua vida: o reencontro com a sua gatinha Cutie Pie.

O fato surpreendeu até mesmo os funcionários do abrigo, que como alegaram, é algo raro de acontecer, mas felizmente aconteceu com esses dois. O reconhecimento, é claro, foi recíproco e Cutie Pie não poderia estar mais ansiosa para voltar para casa com o seu dono.

“Enquanto visitava o abrigo, ele parou para examinar um de nossos amigos um pouco mais de perto e quando o gato se virou para ele, Theron explodiu de alegria”, escreveu o abrigo em um post no Facebook.

Que desfecho incrível, né? Ficamos muito felizes com esse reencontro emocionante!