Ao ver o dono brincando com bebê, poodle ciumento ergue as patinhas para brincar também; confira

O cãozinho entendeu que se tratava de uma brincadeira conjunta e o bebê pareceu aceitar muito bem a ideia; veja o vídeo.

Por
em Notícias

Os bebês já são extremamente fofos por natureza, agora, quando colocados ao lado de algum animal, geram uma explosão de fofura. Em um vídeo muito fofo, um poodle ciumento aparece exigindo a mesma atenção que o seu irmão bebê humano recebe.

Em uma brincadeira o pai pega a criança no colo e joga-o para cima quando, para a sua surpresa, o cãozinho fica em pé na sua frente com as patinhas esticadas pedindo para brincar também. Como resistir a esse pedido, gente? Não tem como!

Ao largar a criança no chão, o homem pega o cachorrinho no colo e repete a brincadeira levando a criança a dar ótimas gargalhadas. Pronto, todos satisfeitos agora. A cena adorável foi compartilhada pelo The Dodo.

Veja o vídeo:

É, parece que não há espaço para diferenças aqui, todos são incluídos e participativos de maneira igual! Muito fofos!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com