Golden retriever que adora roubar os panos de prato da cozinha se torna sensação no Instagram

Por
em Notícias
O fato é tão recorrente que os donos fizeram um vídeo com vários clipes do flagra; confira!

Não importa quão errado ou inconvenientes pareçam alguns comportamentos, os animais sempre carregam consigo a melhor das intenções. É importante, portanto, que o dono saiba acolhê-lo e aceitar as suas peculiaridades, que convenhamos, todos eles possuem. O golden retriever Sterling Newton, de Toronto, Canadá, que o diga.

O adorável cãozinho tem um hábito bastante curioso: roubar panos de prato. Os donos compartilharam um vídeo na conta do Sterling no Instagram mostrando ele furtando diversos panos em diferentes momentos, o que reforça que é algo muito habitual e recorrente em seu cotidiano.

Embora não se saiba o motivo que o leva a fazer isso, em alguns momentos é possível ver ele deitado com o pano ao lado como se fosse uma ‘naninha’. Seria esse o seu interesse com os panos? Se for, é muito fofo, né?

Veja o vídeo desse ladrão - adorável - de panos:

Sterling possui muitas qualidades e particularidades, mas essa é de longe a que mais de destaca. Ele é tão querido pelos seguidores quanto pelos seus donos e acumula 219 mil seguidores no Instagram. Uma celebridade com hábitos incomuns.