Corgi amoroso abraça todos os cães que ele encontra durante seus passeios diários

Por
em Notícias
Não importa se já se conhecem ou não, o corgi sempre tenta uma aproximação, que se for aceita, terminará em um doce e envolvente abraço.

Os cães podem ser facilmente treinados para muitas tarefas e missões, mas eles também já nascem com comportamentos peculiares, que é justamente o que os torna especiais.

O pequeno Wallace, um corgi, que vive em Michigan, Estados Unidos, tem um hábito tão encantador que impressiona até mesmo os seus donos. Em todos os passeios, quando encontra outro cachorro, Wallace faz questão de parar, se aproximar e abraçá-lo.

E não é no sentido figurado não, ele realmente envolve os seus curtos bracinhos de amor nos cães. Apesar de adorável, o dono Noah Raminick afirma que ele nunca foi ensinado a fazer isso, é algo que sempre partiu do próprio Wallace.

“Ele é o maior amor. Ele está sempre muito feliz por estar perto de pessoas e outros cães. Ele adora dar beijos no rosto das pessoas e quando vê outro cachorro, é sempre ele quem inicia uma sessão de brincadeira”, disse Raminick em entrevista ao The Dodo.

Engana-se quem pensa que a sessão de abraços só acontece com filhotes ou cães de pequeno porte, pelo contrário, tamanho não é documento para Wallace e ele sempre se esforça para alcançar - na ponta das suas curtas patas - os cães grandes.

Sua melhor amiga, inclusive, é uma dogue alemã chamada Daisy.

“Eles sempre se abraçam quando se vêem. E uma de suas patas pesa tanto quanto o corpo inteiro de Wallace”, relata Raminick.

Com uma história dessas, fica impossível não querer abraçá-lo também, né? Ele é muito fofo! Se você quiser acompanhar a rotina amorosa do Wallace, pode segui-lo no Instagram: @iamwallacethecorgi.