Menino que salvou cachorro abandonado ganha surpresa incrível

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

O menino João Gabriel Mota Garcia, de 10 anos de idade, ficou famoso na internet após ser filmado por câmeras de segurança de uma farmácia de Caldas Novas, na região sul de Goiás, em que registrou-se o momento em que o garoto tira da sua mochila um filhote de cão abandonado, leva-o até o comedouro público instalado no local e despede-se emocionado do animalzinho.

Relembre o fato assistindo o vídeo abaixo:

O cachorrinho foi adotado no mesmo dia do resgate por uma moradora da cidade que passava pela farmácia e viu o cachorrinho.

O empresário Rafael Carneiro de Almeida e a mulher dele, Diessa de Sousa Tomé, resolveram fazer uma surpresa para o menino, em recompensa pelo seu ato de amor aos animais, o presenteando com um tênis novo para ele ir para escola, e um tablet para que ele estudasse e se divertisse, presentes esses que João Gabriel sonhava em ganhar.

Nosso parabéns a todos os envolvidos nessa história: aos pais de João, pela educação incrível que deram ao seu filho; pela mulher que não pensou duas vezes em adotar o animalzinho e ao casal que surpreendeu merecidamente o menino.

Créditos: G1

Redação Amo Meu PET