Cadelinha amável que passou 11 anos em canis recebe apelo desesperado de ONG para encontrar um adotante

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Uma cadela adorável que passou a vida inteira em canis está procurando um lar amoroso para passar a aposentadoria.

Molly, uma cruza Boxer de 11 anos de idade, foi encontrada perdida aos oito meses de idade e está abrigada deste então nos canis da ONG Dogs Trust, localizado no Reino Unido.

Se a cadelinha cor de mel não encontrar ninguém para amá-la logo, ela vai passar toda a sua vida lá - declarou a ONG em comunicado.

Agora, a ONG Dogs Trust está desesperada para encontrar alguém para adotá-la para que ela possa passar o final da sua velhice em um lar amoroso.

Celine Di Crocco, gerente da ONG diz:

"Molly é uma garota muito especial com um grande coração e adoraríamos que ela finalmente encontrasse o lar que merece."

Celine pode garantir que Molly é a 'hóspede perfeita' depois de passar algum tempo morando com ela.

No entanto, ir morar com uma família será uma grande mudança para Molly, pois ela mora em um canil há mais de uma década, por isso a instituição de caridade pede aos possíveis adotantes que sejam gentis ao conhecê-la.

"Ela teve um começo de vida muito difícil, mas todo cachorro realmente merece uma família amorosa e esperamos que Molly finalmente tenha uma."

Qualquer pessoa que queira adotá-la terá que visitá-la várias vezes para garantir que Molly esteja confortável.

"Cuidamos de todos os nossos cães até o momento certo para eles voltarem para casa com sua própria família, não importa o tempo que demore, então Molly estará conosco até esse dia chegar, mas gostaríamos de pensar que a espera dela acabe em breve."

Veja um vídeo que mostra cenas da Molly:

Querida da Molly, com certeza depois desse apelo ela vai achar uma lar adorável. Vamos torcer.

Você tem uma história para compartilhar? Nós queremos saber mais sobre ela. Envie-nos um email para contato@amomeupet.org

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Redação Amo Meu PET

Últimas histórias