Malvino Salvador e sua esposa Kyra Gracie presenteiam filhas com um cachorrinho

Por
em Notícias

À espera do quarto filho, que será um menino, o ator Malvino Salvador, 44, decidiu presentear as filhas - Ayra, 6, e Kyara, de 3, - com um lindo filhotinho.

No último sábado (3), ele publicou algumas fotos do encontro do cachorro com as meninas em sua conta no Instagram, onde é seguido por mais de 2,4 milhões de pessoas.

"Se alguém achava que a família estava grande, chegou mais um integrante, gente! Mais um menino, que é para equilibrar as coisas aqui em casa! Dessa vez de quatro patinhas!”, escreveu ele no post que acumula mais de 32 mil curtidas.

O próximo passo agora é descobrir qual será o nome de batismo do pequeno. Para isso, o ator pediu ajuda aos seguidores.

“Escolher nomes aqui em casa não é uma tarefa fácil! Minhas sugestões: Shelby, em homenagem à série 'Peaky Blinders' (estou viciado nela!) e Apolo, já que vai reprisar 'Haja Coração' (risos)”, escreveu.

Ayra e Kyara também deixaram suas sugestões.

“Ptico e Tico Tico. Me ajuda aí, gente! Qual nome o nosso cachorrinho deveria ter? Vou curtir os comentários com os nomes que eu gostar mais", afirmou.

6 razões para que uma criança tenha animal de estimação

Quando uma criança pede um animal de estimação, os pais ficam receosos em atender ou não o pedido. Então confira algumas dicas que irão lhe ajudar a fazer a sua escolha:

1. Ter um cão diminui as possibilidades de uma criança ter alergia, o convívio com os animais fortalece o sistema imunológico das crianças.

2. Ensina a ter responsabilidade, as tarefas diárias que a criança terá com o animalzinho a tornará mais responsável.

3. Ajuda no aprendizado, os animais são bons ouvintes, incentivar seu filho a fazer leitura para o bichinho, contribuirá muito para a educação.

4. São companheiros, não importa o humor da criança, o animal sempre estará junto dela.

5. Incentiva a interagir, pois ao levá-los no parque ou caminhada, seu filho fará novas amizades e irá querer apresentar seu animal de estimação a outras crianças.

6. Trará diversão. Ter uma animal de estimação, gato, cachorro, papagaio entre outros, sempre tornará a vida mais alegre.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.