'Queria mais tempo pra continuar amando': Lucas Lucco deixa linda mensagem de despedida para seu cão Uaiti, recentemente adotado

Por
em Notícias

No último sábado (3), o cantor Lucas Lucco, 29, pediu orações para seu cãozinho de estimação, que precisou ser internado e submetido a uma cirurgia de emergência.

Em um Stories publicado no Instagram, ele apareceu aos prantos, dizendo que Uaiti, o cachorro que adotou no início da quarentena, passou mal e teve que ser encaminhado a um hospital veterinário.

"Não costumo nunca vir aqui quando eu estou assim, nunca mesmo. Mas hoje eu queria pedir oração para o meu cachorro Uaiti [...]. Ele vai passar por uma cirurgia hoje, eu estou bem triste mesmo", disse o cantor.

O cachorrinho passou mal após o chá revelação que Lucco participou com a esposa, Lorena Carvalho.

"Por isso eu nem coloquei a revelação aí de ontem, porque a gente levou ele para ser internado às pressas ontem", afirmou. Não se sabe porquê Uaiti foi internado.

Lucas Lucco adotou o doguinho no final de março.

De lá pra cá, o cantor registrava momentos ao lado do filho canino nas redes sociais.Uaiti quando estava em situação de rua, ingeriu um objeto que perfurou o estômago e inflamou o pâncreas o que levou a fazer uma cirurgia de 5 horas no hospital veterinário.

Lucas Lucco pediu orações aos seguidores para a recuperação do seu cachorro, porém no post publicado no dia 5 de outubro, ele se despediu do seu companheiro:

"Queria mais tempo pra continuar amando, cuidando e sendo feliz com esse carinha. Ainda mais agora que tá chegando um novo integrante pra gente brincar. O Uaiti deve ter passado por uns bocados na rua, mas desde que a gente se encontrou foi só alegria e gratidão. Expressávamos o nosso sentimento um pelo outro o tempo todo e foi assim até o fim. Agradeço a oportunidade. Vou sentir muita, muita falta meu parceirão. ADOTEM um amigo, ele vai te amar muito! Obrigado por todas as orações."

Força a família, é uma perda irreparável.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.