Cachorro rouba a cena da pior maneira durante cerimônia de casamento dos donos

Por
em Notícias

Há cerca de cinco anos, a família Kenny, de Newcastle, Austrália, adotou Freya, uma cadela muito gentil e hiperativa que fez companhia para seu antigo dono até o dia de sua morte.

Segundo seus tutores, foi ‘amor à primeira vista’: eles ficaram apaixonados com a energia de sobra da cachorrinha.

“Ela é o epítome (símbolo) de um gigante gentil”, afirma Kat Kenny, mãe de Freya. “Ela adora cochilar durante o dia e se dá bem com todos”.

Recentemente, Kat e seu noivo estavam finalizando os preparativos do casamento e como Freya se encaixaria na cerimônia. Eles sabiam sem dúvida que a cadela faria parte dele.

Após muito pensarem, eles decidiram torná-la a dama de flores do casamento. Quando o dia do casamento finalmente chegou, Freya não poderia estar mais animada.

“Ela era um anjo”, disse Kat. “Ela [...] cumprimentou todos os convidados e garantiu que todos soubessem quem era a verdadeira ‘estrela do show’”, brincou a noiva.

Enquanto a cerimônia se desenrolava, Freya pôde ficar totalmente livre e solta pelo campo. Ela vagava entre os convidados, recebendo muita atenção e carinho. Tudo estava indo bem até que, de repente, a natureza decidiu agir no intestino da cachorrinha.

Freya percebeu que precisava ‘atender’ às suas necessidades fisiológicas e decidiu que o local perfeito para isso era logo atrás do altar, onde todos os convidados teriam a visão completa do que ela estava prestes a fazer.

Boa parte dos convidados notou a cena, mas tentou ser indiferente a isso - até que a mãe de Kat percebeu e não pôde conter sua reação.

“A maioria dos convidados já tinha notado, mas teve o tato de não dizer nada, mas é claro que minha mãe gritou: 'OH NÃO, Freya!'”, relembra a noiva. “Ela ficou dentro de casa a maior parte do dia para que os carros pudessem entrar e sair com segurança, então claramente aquela era a hora do sistema digestório dela funcionar”, brincou.
“Pedimos ao nosso celebrante que nossa cerimônia fosse cheia de risos, e nada fazia todos rirem mais do que uma cadela gigante fazendo coco no meio do casamento”, debochou Kat.
“Aquilo foi o assunto da noite, para nossa alegria. Somos um casal que adora criar memórias, principalmente com nossos filhos peludos, e não poderíamos ter imaginado algo tão hilário como isso!”

Assim que Freya terminou o que tinha que fazer, todos começaram a aplaudi-la enquanto ela voltava para a cerimônia, ‘orgulhosa’ do que havia feito.

Após a cerimônia, Freya continuou a se misturar com os convidados por um tempo antes de entrar para dentro de casa para tirar um cochilo bem merecido. Ela ficou dormindo durante a maior parte da recepção, mas saiu para se despedir quando todos estavam indo embora. Ninguém queria ir embora sem se despedir da verdadeira estrela do show!

Muitas pessoas poderiam ter ficado irritadas ou envergonhadas com um cachorro fazendo cocô no meio de uma cerimônia de casamento - mas para os tutores de Freya, a cena apenas tornou o dia dos pais ainda mais perfeito do que já era.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.