Cão goldendoodle não pôde ir ao casamento de dona, então pai da noiva a surpreende com isso

Por
em Notícias
Sabendo que a filha sentiria a falta do seu cão, o pai teve a ideia genial de fazê-lo presente, mesmo que parcialmente.

Sentida porque não poderia levar o seu cão ao seu casamento, Hillary Bowles foi surpreendida pelo seu pai que encontrou uma maneira de fazer com que o Leo, o cachorrinho, estive presente nessa data tão especial. Bem, não exatamente, mas no sentido figurado. Calma, você já vai entender.

Como depois do casamento o casal viajaria para a lua de mel, era inviável levá-lo ao casamento que aconteceria em Carolina do Norte, nos Estados Unidos, então Hillary deixou Leo aos cuidados dos seus pais que se responsabilizaram em providenciar a estadia dele em um hotel para cachorro. Mas, quando o seu pai estava saindo de casa rumo ao destino do casamento, a noiva recebeu uma mensagem dele dizendo: “Leo está saindo!”

Hillary se questionou sobre o aviso, mas a intenção era das melhores, o seu pai providenciou um Leo em tamanho real em um recorte de papelão. Genial!

O cão ainda poderia sair em todas as fotos e ser bastante bajulado durante a festa, mesmo que na sua versão fictícia. "Foi uma surpresa total", disse Hillary. "Então ele começou a enviar fotos de todas as paradas em seu caminho."

Foi uma viagem longa, mas Leo se comportou perfeitamente durante todo o trajeto. Já no casamento, a sua presença, é claro, não passou despercebida e ele se sentou na primeira fila. Não se esperava menos do que isso, não é?

"Dançamos com o papelão a noite toda. Eu amei! Significou muito que meu pai se esforçou para fazer isso por mim."

Realmente foi um esforço muito especial e com certeza deixou a noiva feliz. Muito bacana, parabéns para esse paizão! E também para o Leo que se fez presente, mesmo que em pensamento.