Cão golden retriever engole anel de diamante que noiva inventou de colocar em seu focinho; vídeo

Em um vídeo viral que circula nas redes sociais e divulgado no site NDTV, uma mulher é vista colocando suavemente seu anel de noivado sobre o focinho de um hiperativo cão da raça golden retriever, que não gasta nem dois segundos para abocanhar a peça e devorá-la.

A ideia provou-se ser ainda pior ao descobrirmos que o anel havia sido recém-ganhado e é de diamante!

Na filmagem compartilhada originalmente no Reddit, a jovem pede para seu cão golden retriever “ficar quieto” para ela colocar o anel sobre seu focinho. E ela logo se arrepende: em um piscar de olhos, o animal abocanha a joia e a engole, para o choque de sua dona.

O vídeo acompanha a seguinte legenda: "O que pode dar errado se eu mostrar meu novo anel de noivado?", brincou a noiva.

Confira o vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.