Jovem acorda de ressaca com um cão dormindo em sua cama e descobre que o adotou na noite anterior

Por
em Notícias

Olha só que história divertida: um rapaz saiu para se divertir com os amigos durante um fim de semana em Bangkok, na Tailândia. Acabou bebendo demais, e no caminho de volta para casa, bêbado, apaixonou-se por um cachorrinho de rua e decidiu acolhê-lo ali mesmo, conforme divulgou o Bored Panda, um portal de entretenimento.

No dia seguinte, acordou com uma ressaca terrível, e não se lembrava de praticamente nada da noite anterior. Você deve imaginar o susto que ele levou ao ver um cachorro "estranho" dormindo confortavelmente do outro lado da cama.

O jovem é Yutthaphum Kaewekhem, um estudante tailandês, cuja história viralizou internet afora no início deste mês.

Com a ajuda dos amigos, ele precisou reconstituir o que aconteceu na noite em que adotou o cachorrinho para entender toda a situação. O melhor de tudo é que Yutt não se arrependeu nem por um segundo de ter acolhido o cãozinho - muito pelo contrário, estava muito feliz com a decisão 'pouco consciente' - e decidiu prover ao animal uma vida muito amorosa e farta em seu novo lar.

Batizado de 'Moota', o cachorro agora tem uma família e um pai que sabe se divertir.

Antes de selar a adoção do animal, Yutt passou no bar para confirmar com os transeuntes que Moota realmente não pertencia a ninguém. Certo de que o cão realmente era sem-teto, ele levou seu acolhimento adiante.

Segundo relatos, o cachorro viveu nas ruas grande parte da sua vida, e estava acostumado à vida de desabrigado. Ser adotado tão subitamente foi algo impensável, mas maravilhoso para a vida dele.

Yutt levou seu novo animal de estimação ao veterinário para verificar se ele estava bem de saúde, deu-lhe um bom banho e comprou-lhe comida e uma bela coleira. Os dois tem um relacionamento adorável, e o jovem gosta de tirar fotos de seu companheiro de quatro patas.

Moota, por sua vez, parece estar realmente curtindo sua vida com seu novo melhor amigo. Ele adora assistir desenhos animados e posar para o pai usando óculos escuros ou fazendo qualquer atividade.

Quem diria que depois de uma noite de drinks e um ato um tanto irresponsável, o resultado resultaria em uma grande ação.

Agora Moota tem um lar amoroso e Boom com certeza vai pensar duas vezes antes de beber alguns drinques, e mais ainda agora que ele deve ser um pai responsável para Moota.

Confira o vídeo:

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.