Mãe ciumenta, gata não aceita ver dona pegar seu filhote e tem a reação mais fofa - vídeo

Por
em Notícias

Quem diz que os gatos são frios e desapegados é porque certamente nunca teve um. O vídeo dessa gatinha tentando retirar o seu filhote das mãos da dona comprova isso.

O vídeo compartilhado na rede social Reddit pelo usuário Circus-Bartender e divulgado no site Hindustan Times, mostra uma mulher segurando o filhotinho enquanto a gatinha mamãe parece incomodada e tenta pegá-lo. A mulher acata e devolve o filhote para a gata que o abraça da maneira mais acolhedora possível.

A cena fofa é capaz de derreter o coração de qualquer pessoa e não foi diferente com os usuários da rede social que não economizaram elogios ao gesto da felina.

“Eu amo o quão gentil ele está tentando recuperar o seu pequenino”, disse um internauta.

No entanto, outras pessoas acusaram a mulher de importunar a gatinha ao retirar o seu filhote do seu colo.

“Falando como mãe, sinto vontade de segurar o bebê, mas a gata está claramente tentando ter seu filhote de volta, parece maldade. Devolva aquele bebê”, escreveu um indivíduo.

Expressando preocupações semelhantes, outro comentou:

“Talvez estresse a mamãe gata, hein?”.

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões:

Mas uma coisa é certa, essa gatinha ama muito o seu bebê e fará de tudo para protegê-lo. É muito amor!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com