Policial se recusa a sair do lado de cão pit bull ferido até chegada de socorro e caso viraliza

Por
em Notícias
O cão, que possivelmente foi atropelado, contou com o apoio e o carinho do policial e a ação não passou despercebida pela comunidade.

São muitas as tarefas louváveis que são cumpridas pelos policiais, mas algumas situações exigem ainda mais humanismo e, isso, nem todos possuem.

Não foi o caso dos policiais Boggs e Reed, do Gabinete do Xerife do Condado de Orange, Flórida (EUA), que tiveram sensibilidade ímpar ao atender a ocorrência de um pit bull ferido.

Conforme o Animal Channel, a polícia foi acionada às 4h30 da manhã por um homem que estava indo trabalhar e encontrou um cão ensanguentado acompanhado de outro pit bull, possivelmente vítima de um atropelamento.

Ao chegar no local, um dos policiais sentou ao lado dos cães, abraçou o mais ferido e permaneceu assim até a chegada do resgate Orange County Animal Services, contatados pelos agentes.

A empatia das autoridades com o cãozinho ferido não passou despercebida e um homem chamado Adam resolveu registrar a cena.

"Os policiais ficaram com os cães até a chegada do Animal Services. Essas fotos que tirei retratam a natureza amorosa de nossos profissionais e afetarão os coração de qualquer apaixonado pelos animais. Obrigado", disse.

As imagens viralizaram e acumularam muitos comentários de pessoas elogiando a ação policial. Já os cães receberam cuidados médicos e foram transferidos para um abrigo onde aguardam para serem adotados.