Sem saber que estava sendo filmado, gari faz carinho em cachorro de rua com sua vassoura

O cão aparece visivelmente satisfeito ao ser massageado.

Por
em Notícias

Não importam as circunstâncias, um carinho é sempre bem-vindo e os animais sabem muito bem como aproveitá-lo. Um vídeo se tornou viral no Twitter, e não por acaso: nas imagens é possível ver um gari fazendo uma pausa em seu trabalho para acariciar um cão de rua com a sua vassoura.

Delicadamente, o trabalhador passa a vassoura pelo longo corpo do cão que parece se deleitar com o carinho voluntário do homem. Esparramado pelo chão, o cão muda de posição para ser acariciado em todo o corpo. Além de fofo, o cão é muito espertinho!

Veja o vídeo:

Mesmo sem saber que estava sendo filmado, o trabalhador - cujo nome não foi identificado - não foi indiferente com um simples cão de rua, pelo contrário, resolveu deixar o seu dia mais feliz e caloroso. Por mais pessoas como esse gari!

Segundo o The Dodo, o vídeo foi compartilhado no Twitter dia 21 de outubro e já acumula mais de 30 mil curtidas, 7 mil compartilhamentos e centenas de comentários elogiando a empatia e o carinho que o homem teve com o cão. Realmente admirável!