Starbucks doa dezenas de 'puppucinos' para cães de abrigo e eles tem a melhor reação

Por
em Notícias

Existem muitas maneiras de alegrar o dia de um cão carente, uma delas, é oferecer um simples petisco. Foi dessa maneira que Blaise Landry, de Marrero, Louisiana (EUA), alegrou o dia dos cães que vivem no abrigo Jefferson Parish Animal Shelter ao comprar "puppuccino" para todos eles.

A bebida, vendida no Starbucks, não contém café, chá ou cafeína, apenas creme para cães. Blaise e a sua amiga foram até o estabelecimento e compraram duas caixas cheias com os mimos para os filhotes, que claro, iriam adorar a ideia.

Chegando lá, Blaise registrou a reação dos cães, que não poderiam ter sido mais adoráveis. A voluntária publicou as fotos em seu Facebook e em poucos minutos várias pessoas elogiaram a atitude, informou o Bored Panda.

"Hoje, minha melhor amiga e eu fomos ao Starbucks e compramos puppuccino para todos os nossos bebês do abrigo. Ficamos extremamente animadas para fazer isso porque esses bebês merecem tudo e imaginamos que algo iria alegrar o dia deles!!", escreveu na legenda.

Além disso, Blaise contou que os puppuccino foram cedidos pelo Starbucks aos cães carentes.

“Queremos agradecer muito ao Starbucks de Manhattan Blvd. em Harvey, por ser tão incrível e nos dar os mimos para nossos cachorros!! Eles estavam tão felizes e nós somos abençoados por ter um trabalho cercado por esses animais maravilhosos! #adote".

Confira mais algumas fotos:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.