Cão labrador comete o 'crime perfeito' e encobre seus rastros do jeito mais brilhante

Por
em Notícias

Na província chinesa de Anhui, um cachorro provou que não veio ao mundo a passeio. Aproveitando que seu dono estava dormindo, um cachorro da raça labrador foi até a cozinha, abriu a geladeira e pegou um pote de sorvete sozinho, devorando-o por completo.

No vídeo divulgado no YouTube e que já acumula mais de 500 mil visualizações em poucos dias, o doguinho esperto surpreende por não deixar qualquer rastro do seu ‘crime’.

Depois de se deliciar com o sorvete, ele verifica se a porta da geladeira está devidamente fechada e, em seguida, joga o pote e a tampa do produto no lixo, deixando o chão limpinho.

Confira abaixo:

Repercussão

Na seção de comentários, internautas elogiaram a inteligência e esperteza do labrador, que pensou nos mínimos detalhes para não levantar suspeitas.

“Provavelmente eu iria até a geladeira, não veria o sorvete e concluiria que eu o comi, mas não lembrava”, disse um internauta.
“Esse cão é um gênio!”, brincou outro.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.