Fiscais da vida alheia: Labrador e pit bull são vistos sentados em cadeiras observando vizinhança

Por
em Notícias
A atitude humanizada dos animais não passou despercebida, foi filmada e logo caiu na graça dos internautas.

Não é nenhuma novidade que os animais são muito espertos e também estão adotando comportamentos cada vez mais parecido com os dos donos. Esses dois cães, um pit bull e um labrador provam isso de uma maneira bastante incomum e engraçada.

Eles foram vistos sentados em cadeiras de jardim com a postura ereta, tal como humanos sentam, mas a cena, obviamente, chamou a atenção das pessoas que transitavam pelo local. Uma delas, foi um australiano que passava de carro pelo terreno que eles estavam e, sem acreditar no que via, filmou os cães que mais pareciam gente.

“Não sei quem vocês são e a quem pertencem, mas por que estão sentados em cadeiras assim?”, indaga o homem no vídeo. Enquanto filmava, os cães perceberam a atenção recebida e, na mais perfeita sintonia, viraram os pescoços juntos para observar o homem curioso. Sério, não dá para acreditar que são dois cães no vídeo! Sabe aquelas pessoas cultas que sentam no quintal para ler um livro ou olhar o movimento? Ou aqueles vizinhos 'fiscais de rua' que ficam fofocando sobre os outros? É exatamente o que eles parecem, mas em forma canina.

Confira o vídeo:

O vídeo ganhou as redes sociais e muitas pessoas se demonstraram surpresas com os cães. Alguns usuários disseram: “Esses cães estão tramando algo que pretendem assumir”, “não sei o que é mais engraçado, os cachorros que usavam as cadeiras ou o dono as colocar ali só para eles”, respondeu um terceiro.

Dá até vontade de sentar ao lado deles para tomar um chá da tarde, não acham?