Cão usa rolo de papel higiênico como megafone para chamar atenção do dono: 'Parece uma vaca'

Por
em Notícias

Os cães, não diferentes das crianças, sempre encontram uma maneira de se divertir e chamar a atenção dos adultos. Esse cão estava meio carente e para obter a atenção do seu dono, ele resolveu ‘botar a boca do trombone’, literalmente.

De maneira inexplicável, o cachorro apareceu na frente do dono com um rolo de papel higiênico na boca. Primeiramente, o dono tenta descobrir o que ele tem na boca e diz “deixe-me ver sua boca. O que você tem aí?”

Depois de fazer o seu mistério, o cão consegue colocar o rolo na horizontal e cumprir com o objetivo de transformá-lo em uma espécie de berrante e expressar todos os seus sentimentos.

Sabendo que seria ouvido, o cão começa a resmungar e o som é bastante singular. “Você parece uma vaca!”, salienta o dono.

O vídeo foi compartilhado no Facebook pela America's Funniest Home Videos e acumulou milhares de comentários e reações das pessoas que se divertiram com a peripécia do cão, informou o Animal Channel.

Veja o vídeo:

Esses animais… Cada vez mais espertos e decididos, e há quem diga que eles não sabem se expressar!

Por que os cães gostam de chamar a atenção?

Existem vários motivos para o cão chamar a atenção do seu dono e o mais comum é quando estão entediados. O tédio pode ser pela falta de exercício físico, mental ou a ausência do dono por muito tempo. Se o caso do seu cãozinho for um desses motivos, forneça a ele o que ele precisa: faça passeios diários com ele, forneça brinquedos e atividades que ele possa ocupar o tempo e a mente e nunca deixe de lhe dar amor e carinho.