Cachorra Salsicha visita restaurante toda semana para ganhar ossos suculentos: ‘É a nossa cliente nº 1’

Por
em Notícias

A cadela Salsicha vive em Foz do Iguaçu (PR) com seu dono, Adilson Luiz. Ela não gosta de ficar presa em casa e, por isso, Adilson costuma deixá-la sair para a rua algumas vezes na semana.

É um baita voto de confiança, mas o dono não teme que Salsicha fuja. Na verdade, a cachorrinha sabe gastar muito bem seu tempo livre fora de casa. Como? Ela vai até um restaurante próximo em busca de deliciosas comidas e ossos que os balconistas lhe reservam, como se a cadela fosse uma das clientes mais importantes do local.

“Ela é a nossa cliente número um”, afirma João Luiz Irala ao jornal Meio-Dia PR, funcionário do restaurante.

Em sua jornada, a felicidade de Salsicha é inegável; basta seu dono abrir a porta para ela pular de alegria, balançando o rabo de um lado para o outro e correndo para seu encontro preferido.

Ao chegar no restaurante, a cachorrinha sempre recebe uma calorosa recepção dos funcionários e apenas aguarda seus mimos serem trazidos por eles.

Hoje, Salsicha é muito feliz, mas nem sempre foi assim. Adilson resgatou ela há quase dez anos das ruas para lhe proporcionar o lar amoroso que ela sempre mereceu ter e, sem esperar, Salsicha se tornou a estrela de todo o bairro.

“Os funcionários do restaurante sempre a trataram bem. Ela vai lá; eles a administram e a alimentam. Ela está sempre feliz", diz o dono.

Depois de conseguir sua comida deliciosa, Salsicha volta para casa levando seu ossão consigo, para saboreá-lo aos poucos, até a hora de voltar a dar um passeio.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.