Em vídeo tocante, 3 gatos se unem para ajudar filhote fraco demais para pular muro

Por
em Notícias

Em um vídeo tocante que viralizou recentemente, três gatinhos se recusam a deixar um amigo felino para trás e o ajudam a dar um pulo de um metro e meio de uma escada para que pudesse se juntar a eles.

As imagens foram capturadas em Nápoles, na Itália. O felino é pequeno demais para pular e acaba ficando para trás na escadaria.

Persistência

Um segundo gatinho então pula até lá para ajudar o amigo. Ele o agarra pela boca e tenta pular o muro da escadaria, de cerca de 1,5m, mas não consegue: ambos caem de volta aos degraus.

O gato se recusa a deixar o pequeno para trás, e escala de volta para dar um salto ainda maior, carregando-o em segurança, com sucesso.

“Eu testemunhei essa cena esta manhã. A ansiedade e o suspense foram muito dramáticos. Eu queria que eles tivessem sucesso. Foi como um show da National Geographic”, disse um homem identificado apenas como ‘Lucio’, ao portal Daily Mail, que gravou o víde

O vídeo comovente foi capturado no último dia 14 de maio, mas só viralizou agora.

Confira abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.