Relato emocionante de cliente conta o cuidado da loja Prezunic com cão "comunitário"

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

(Texto de Dayana Monteiro)

Há dias, após aquele triste episódio com o cãozinho assassinado por funcionários do #carrefour, tenho vontade de mostrar a vocês uma história bem diferente e reversa àquela!

Frequento há mais de 3 anos este supermercado, PREZUNIC na praça Jaurú/Taquara (Jacarepaguá-RJ) e desde sempre, este cãozinho está lá deitadinho no meio da entrada do supermercado, (as pessoas chegam desviar dele pois ele fica deitado atravessado nessa porta de entrada). Nunca vi ninguém xota-lo ou maltrata-lo, pelo contrário, vejo sempre os funcionários e clientes tratando com respeito, carinho, muitos pedem até “licença” ao cão pra poder passarem com o carrinho!

Ele não é um visitante, ele MORA ali há anos, é castrado, no pátio do supermercado possuem vasilhames com água fresca, sempre cheios de ração! (Vi alguém comentando aqui que pagam até petshop pra levá-lo pra tomar banho).

Se aquele caso cruel ganhou repercussão pela atrocidade e maldade cometida, porque um caso de amor como esse também não merece ser repercutido? Que sirva de exemplo pra muitos seres que se dizem humanos, aprenderem que animal merece sim, tanto quanto nós, amor, carinho e respeito! Se todos os estabelecimentos e todas as pessoas fossem assim não existiria tanto abandono e tanto sofrimento. PREZUNIC MERECE TODO MEU RESPEITO!

Parabéns à todos os funcionários, desde a direção, administração, encarregados, seguranças, caixas e faxineiros. Vocês fazem a diferença nesse mundo de pessoas tão perversas. Graças à vocês eu ainda acredito no ser humano! Ainda há esperança !Sempre serei cliente!

#Prezunicsim #prezunictaquara #supermercadoprezunic #amoraosanimais #naoaosmaustratos #animaismerecemrespeito #pelosanimais

As pessoas estão tão acostumadas a espalhar coisas ruins, vamos compartilhar amor! Quem sabe contagia mais pessoas a experimentarem o amor mais lindo da face da terra!

Sigam meu IG: @dayanamonteiroo

"Haverá um dia, em que o homem conhecerá o íntimo dos animais. Neste dia, um crime contra um animal, será considerado um crime contra a própria humanidade."

-Leonardo Da Vinci- @ Prezuni

Veja alguns vídeos do cuidado da loja, funcionários e clientes para com o cachorrinho:

Redação Amo Meu PET