17 gatos com os olhares mais carrancudos para fazer você se sentir julgado

Por
em Notícias

Tenho certeza que essas fotos te farão rir, já os gatos, não posso dizer o mesmo.

Carinhosos, companheiros, bondosos, leais e grudentos, bem, estou falando dos cachorros. Os gatos? Ah, eles também são tudo isso, mas possuem algumas características um pouco mais peculiares.

É imprescindível que eles tenham o seu próprio espaço e que os donos respeitem isso. Não é atoa que eles estão sempre à procura de novos esconderijos e adoram tirar um tempo passeando por aí sozinhos.

Ao mesmo tempo, é difícil para o dono, que assim como eu, adora esmagar, beijar e abraçar o seu gatinho, o que definitivamente, não é a praia deles. A expressão deles não se deixa enganar, eles apenas querem que você pare imediatamente com isso.

Se você não tem gato, vai se divertir com as expressões hilárias e, se você tem, apenas vai se identificar com essas fotos.

Confira:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com