Cadela vira-lata devolvida 2 vezes por ter 'muita energia’ é adotada pela polícia e se torna K-9

Por
em Notícias
Da rejeição ao posto policial. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Infelizmente, a maior parte dos animais vira-latas, de rua ou abandonados, tem uma vida bastante difícil. Por outro lado, muitos conseguem ser adotados, reintegrados e tem a sorte de mudar de vida.

Esse foi o caso da cadela Maggie, uma mistura entre as raças pit bull e belga malinois, que apesar do início de vida difícil e de duas devoluções, hoje é valorizada como merece.

Segundo o portal de notícias pet I Love My Dog So Much, Maggie foi encontrada por um grupo de voluntários vagando pelas ruas de Long Island, em Nova York, que a resgataram. Entusiasmante, ela foi adotada pela primeira vez, mas a família a devolveu alegando que ela tinha muita energia. A desculpa se repetiu pela segunda família que também a devolveu, quebrando o coração da incrível Maggie.

Ao saber do caso, a Southern Tier Police Canine Association, uma associação que resgata cães de abrigo, os adestram e os colocam gratuitamente nos departamentos de polícia, entrou em ação e a acolheu. Dessa maneira, Maggie, uma enérgica canina, foi treinada para ser uma K9 e auxiliar a polícia americana no combate a criminalidade.

Atualmente, Maggie trabalha com seu parceiro, o policial Pike, do Departamento de Polícia de Owego, em Nova York. Pike faz questão de elogiar a sua parceira, que ele afirma, não poderia ser melhor.

O oficial diz que Maggie é a melhor, é brincalhona e que provavelmente não vai querer trabalhar com um parceiro humano novamente, já que ele e K9 Maggie formaram um vínculo incrível. Que moral, hein K9 Maggie?! Azar de quem perdeu e sorte do policial Pike!