Pit bull que ama gatos faz os ruídos mais estranhos ao conhecer um adotado por família

Por
em Notícias

Kylie Alexis, de 30 anos, pôde presenciar todo o entusiasmo do seu pit bull, de 3 anos, ao conhecer o seu novo irmão felino.

Segundo o Daily Mail, por duas semanas Kylie manteve o gatinho separado do seu cão, que segundo ela, adora gatos. Isso, não por conta do pit bull, mas sim por precaução já que o filhote foi resgatado e precisava ser examinado por um médico veterinário antes de ser apresentado ao cão.

Quando finalmente chegou a hora do encontro entre os dois, a dona registrou o momento. O pit bull, extasiado, apresentou um ruído curioso, que fez muitas pessoas duvidarem da sua real intenção com o gatinho. Mas a dona afirma: são as melhores possíveis.

"Ele cresceu com gatos. Ele não estava estressado, apenas muito animado. Ele faz isso para comer e ir ao banheiro e literalmente com tudo", disse Kylie.

O vídeo foi compartilhado no TikTok, onde impressionou e assustou muitas pessoas. No entanto, vários donos de pit bulls se manifestaram dizendo que seus cães fazem os mesmos ruídos. Cada um expressa os sentimentos a sua maneira, né?

O clipe já acumula mais de 4 milhões de visualizações.

"Eles ficam soltos o tempo todo juntos. Ele estava animado para finalmente vê-lo", conclui Kylie.

Veja o vídeo: