Em vídeo 'iti malia', cachorro pit bull conhece seus 13 filhotes pela 1ª vez

Por
em Notícias

A reação surpreendente de um cão pit bull ao conhecer seus 13 filhotes recém-nascidos conquistou as redes sociais no último fim de semana.

Em um vídeo divulgado online, seu tutor Rasit Kaplan, que reside em Schiedam, na Holanda, é visto levando o cachorro, chamado Jordan, para finalmente conhecer seus filhotes - treze deles, todos nascidos sem complicações e absolutamente saudáveis!

O que chama atenção nas imagens é a reação do pit bull ao vê-los.

De início, ele não dá muita atenção aos pequenos e até sai de cena, aflito com a situação. O tutor é quem começa a tirar os cachorrinhos um a um para que eles conheçam o pai.

Em poucos dias, o vídeo ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações apenas no YouTube. Confira abaixo:

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.