Príncipe William e Kate Middleton anunciam perda do seu cachorro da raça cocker spaniel inglês

Por
em Notícias

Em uma declaração emocionante, o casal se despediu do seu cão que estava com eles desde 2011, quando foi dado como presente de casamento.

O príncipe William e a sua esposa Kate Middleton anunciaram o falecimento do seu cachorro Lupo no último dia 22. Em uma declaração emocionante, o casal se despediu do seu cocker spaniel inglês, em um anúncio no Instagram.

Eles escreveram:

"Infelizmente, no fim de semana passado, nosso querido cachorro, Lupo, faleceu. Ele tem estado no coração de nossa família nos últimos nove anos e vamos sentir muito a sua falta".

Segundo o portal de notícias britânico Daily Mail, Lupo estava com a família desde 2011, quando foi dado de presente de casamento pela família de Kate, que criava os pais do cão. Desde então, ele teve participação em diferentes e importantes ocasiões.

Como na primeira foto do primogênito do casal, o príncipe George. Além disso, acredita-se que Lupo ajudou a escolher o nome para o príncipe George. O casal teria escrito nomes em vários pedaços de papel e os espalhado pelo chão, momento que o cão parou no papel que deu nome ao príncipe.

Muito querido por todos, Lupo também foi homenageado pelo irmão de Kate, James Middleton.

"Nada pode prepará-lo para a perda de um cachorro. Para quem nunca teve um cachorro, pode ser difícil entender a perda. No entanto, para quem já amou um cachorro sabe a verdade: um cachorro não é apenas um animal de estimação; é um membro da família, um melhor amigo, um companheiro leal, um professor e um terapeuta", diz parte da declaração.

Foi anunciado, ainda, que Kate Middleton teria batizado Lupo em homenagem a sua bisavó paterna, chamada Olive Christiana Lupton.

Além de muitas qualidades, Lupo é de uma raça que possui muitas características positivas e são conhecidos por serem bastante energéticos. Descanse em paz, doce Lupo!