Avô constrói parque de diversão para gato com direito a túneis subterrâneos

Por
em Notícias
Desde que a família se mudou de uma fazenda para um espaço aberto, há preocupação com a segurança do gatinho. Por isso, o dono construiu o seu próprio playground que conta até mesmo com túneis subterrâneos.

Visando a liberdade e a segurança do seu gato Bruce, que tem quase 20 anos, o pai de Bruce decidiu criar um playground cercado que permite que ele tenha acesso por todo o quintal.

A ideia surgiu desde que a família se mudou de uma fazenda para um estacionamento de trailers. Como antes Bruce tinha muito espaço para brincar, o seu dono cogitou rapidamente uma alternativa para que o felino pudesse aproveitar livremente, mas com segurança.

“Meu avô apresentou uma solução. Construiu uma fortaleza para o gato. Agora ele corre por toda a propriedade, vai direto da frente, para trás e sobe na árvore”, disse Jayli Wolf, neta do idoso ao The Dodo.

O parquinho individual é composto por uma rede de túneis que, interligados, dão ao Bruce acesso a todo o pátio. Os túneis vão desde a parte interna da casa, passa nos galpões onde seu pai trabalha e vai até uma árvore.

Seu dono se deu ao trabalho de cavar até mesmo túneis subterrâneos. Ele passou muito tempo garantindo que Bruce pudesse ir aonde ele quisesse da maneira mais segura possível.

“Não pude acreditar quando vi o que meu avô havia construído”, disse Wolf. “Ele sempre foi um personagem (ele e minha avó me criaram). Ele gosta mais de animais do que de pessoas! Ele sempre teve um coração mole para seus animais de estimação.”

Veja o vídeo:

Se o resultado agradou os humanos, imagine o próprio Bruce? Bem, a resposta foi positiva e ele demonstra isso ao passar a maior parte do dia lá, correndo e brincando no seu parquinho particular.

“Bruce usa seu espaço externo todos os dias”, garante Wolf. “Meu avô vai à loja para assistir TV e trabalha lá. Bruce está sempre com meu avô”.

Que estrutura, hein Bruce? De dar inveja em qualquer um que preza pelo seu próprio espaço!